Friday, September 16, 2005

Doce nostalgia, a sequela

Após ter recebido estas duas fotos através duma grande amiga minha, de seu nome M, senti necessidade de dizer qualquer coisa. Confesso que me enterneceram o coração. Dino Meira e Paco Bandeira no seu apogeu. Naquela época os grandes colarinhos nasciam para todos. Os óculos de massa carregada e grossa dominavam a moda, assim tipo, baladeiros sem poesia. Dava um ar intelectualóide pós-25. Naquelas décadas era normal ser-se feio. Nos entrefolhos dos colarinhos, guedelhas e bocas de sino pairava uma certa dignidade que se perdeu. Havia o Júlio Isidro, esse "caça talentos" que, segundo levantamentos recentes, ajudou a descobrir os Pink Floyd .E não me estou a referir aos Diapasão. Havia o Luís Pereira de Sousa com os seus jogos de Verão, o Sérgio e o Madi. E hoje? há o Carlos Ribeiro, a Micaela, a Ágata, a Rebeca e os D´Zrt.... Chuiffff, chuifff, peço desculpa mas não me contive, estou com um nó no peito. Vou só ali dentro ter um ataque de nervos e espancar alguém, já volto..

No comments: