Friday, June 23, 2006

Pêgas, meretrizes e mulheres da vida

Nunca percebi o significado da expressão "aquela que anda na vida"..Põe-se a pergunta "Sim, mas anda na vida de quem?" Sempre julguei que todos nós andassemos na vida. Tenho algumas vizinhas, essas sim, andam na vida delas e de toda a gente, será que isso faz delas prostitutas? Eu acho que sim! Eu admito, adoro prostitutas! Não umas quaisquer, as do Cais do Sodré, vejo-as há anos. Tenho uma grande e adorada amiga que faz parte do rol de pessoas que insistem em papar-me os grupos..A AB papa o maior de todos! Até o marido, o meu camarada L, já se habituou à "voltinha do Marão". Depois de jantarmos, ou de tomarmos café, lá vamos nós passar pelas "meninas de coração aberto a troco duma atençãozinha" tem o mesmo efeito duma sobremesa, é para acamar o estômago! Não consigo deixar de olhar, algumas conheço-as de cara. Há uma que se parece com uma funcionária pública, só não percebo ,como é que uma mulher que vende o corpo teima em puxar e ajeitar a saia para baixo. Outra tem a boca num desalinho total e um par de botas que mais parecem dois bocados de lama vomitada. Contudo, não resisto em olhar, em ver e em sentir aquela decadência que me fascina...

No comments: