Friday, July 15, 2005

Alles Klar

Parafraseando esse ícone da comédia brejeira, de nome Canty- o Cantinflas português.. Bom dia, boa tarde ou boa noite, consoante a hora em que lerem este meu 4º post. (vide a panóplia interminável de cassetes deste artista do penico e da malagueta) Ora aqui estou para comunicar que, a partir das 20h de hoje, entro de férias. Não é que fique histérica ou demasiado ansiosa com a ideia de ter férias. Basicamente, eu acredito que são para descansar, para fazermos aquilo que nos apetecer. Fazer tudo, excepto acampar ou parque de campismo. Não sei, faço alergia aos campistas agudos e ao cheiro a suor..É terrível, fico com uma espécie de Sindroma de Tourette, dá-me para o insulto, tipo um eczema linguístico. Após o ataque, durmo vários dias. Sei que é arriscado dizer isto em público, como tal, peço desculpa por ferir a sensibilidade das 3 pessoas que lerem isto. Quanto a acampar em plena natureza, digamos que é a mesma relação que tenho com o bitoque (adoro-o mas não significa que durma com ele). Não é que não goste da Natureza, apenas respeito o seu espaço e não privo com ela. A ideia de esfregar folhas onde o sol não brilha não me fascina..VIVA O PAPEL HIGIÉNICO (de preferência o macio). Dia 01 de Agosto estou de volta. Regressarei com mais pujança, efervescência e histórias para contar. Vou segura e confiante pois já consultei o meu Borda d´Água. É um bom momento para semear os meus repolhos, alles klar? Até breve Miss Spinne

No comments: