Tuesday, April 03, 2007

Paz Interior

Há uns dias li um livro sobre culturas orientais que dizia: "O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar as coisas que começamos". Depois de um longo período de reflexão pensei: "Pode ser que seja verdade..."
Olhei em meu redor vi todas as coisas que tinha iniciado e continuavam inacabadas... Assim, hoje pus mãos à obra e terminei uma garrafa de Bailey's , uma de vinho tinto, uma de Chivas Regal e 3 chocolates
Não imaginam como me sinto melhor!!

2 comments:

Miguel A. C. Miranda said...

É caso para dizer que ficas-te bem regada e doçe também! Se começas-te, só tinhas que acabar! Fica bem! Bjs

neal said...

"O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar as coisas que começamos"
E os chakras? A energia orientada prós chakras? Estás a substimar o poder dos chakras? Tudo depende dos Chakras, chakras e chakras(adoro dizer isto dos chakras). Basicamente os chakras, porque são chakras, fazem-me sentir e dizer coisas em relação aos chakras, porque me faz bem...aos chakras. Bem, eu realmente vim aqui para comentar neste post porque o acho muito bom, mas já não o vou fazer. Isto porque, por muito bem que diga sobre ele, nunca vou atingir a dimensão do comentário que já aqui se encontrava." É caso para dizer que ficas-te bem regada e doçe também! Se começas-te, só tinhas que acabar!" Depois disto, acho que tudo o que eu possa dizer a seguir vai parecer de segunda categoria.