Monday, January 08, 2007

Liga de Cavalheiros, sempre presente

Apesar de recente já é uma série de culto.
Hokey cokey pig in a pokey
in League Of Gentlemen

11 comments:

Mar said...

Grande!!!

Everything I know about people I learned from pens. If they don't work, you shake them. And if they still don't work, you chuck them away. Bin 'em.

;-)

Lady_Bug said...

Apesar de ser uma série cómica, a personagem da Pauline tem uma componente sociológica fascinante. Mzinha, se não fosses tu não tinha ninguém com quem comentar a LofG..

Mar said...

A sério??!!
Bom, El Fonseca gosta mais ou menos. Mas o meu compadre adora, se bem que nunca falamos... Por isso, basicamente, também só comento a Liga contigo.
Sabes que mais: viva a Liga!!!

(Não tenho comprado canetas. Estou no desmame. hihi)

Lady_Bug said...

Sim, tu tens o complexo de Pauline (inventámos mais um)..Nunca conheci ninguém que comprasse tanto "stationary"..Bless you M

Mar said...

LOL!
Confesso que tenho tido alguma dificuldade em passar longe das papelarias...De qualquer maneira, já estou a precisar de uma uni-ball needle point preta, verde, vermelha...

Unknown said...

Peço imensa desculpa. Só não comento porque realmente não faço a mínima ideia do que é isso do LogF. Não vou falar sobre uma cena que desconheço. Nem que fosse a Alcina Lampreia. (Mas de canetas até gosto!)

Lady_Bug said...

Houve uma época em que evitava passar pela Nhac (Fnac),Valentim de Carvalho e seus derivados. Quanto às papelarias, já fui bem pior. Quase que tive o cartão dourado da Fernandes, tal era o vício..Da próxima vez que fores, acompanhar-te-ei!
;-)

Mar said...

Tenho todo o gosto B!
Já te disse que o meu cartão de sócio do Benfica dá desconto na Fernandes do Colombo? É a loucura! hehe

Lady_Bug said...

Let´s go wild! Fernandes de Portugal, aqui vamos nós!

Unknown said...

Também quero ir. Não tenho é o cartão de sócio do SLB...

Lady_Bug said...

Se o problema é esse, compra um Kit e assim tens desconto. Acho que são baratinhos e tudo..Eu prefiro pagar "full price".